Futebol de Areia: Cruzeiro vence o Flamengo

Cruzeiro 7 x 5 FlamengoA chuva forte que caiu durante a noite anterior deixou a areia pesada. Abrindo a rodada decisiva, Cruzeiro e Flamengo, precisando da vitória, se enfrentavam em confronto importante do Grupo A. Os mineiros não tinham Datinha, principal nome da equipe, que cumpria suspensão, e o Rubro-Negro não contava com o seu camisa 10, Benjamin.

A Raposa saiu na frente, com : 1 a 0, aos 40 segundos de jogo. Pouco depois, Juninho Alagoano, em cobrança de falta, empatou: 1 a 1. Wellington, de pênalti, deixou o Cruzeiro em vantagem novamente: 2 a 1, aos 3’10”. Wellington marcou novamente em bola parada, desta vez cobrando falta: 3 a 1, aos 7’30”. Jacques, de falta, fez mais um: 4 a 1, aos 10’42.

 Té bateu forte e aumentou a vantagem, antes do fim da etapa: 5 a 1, a 54 segundos do fim. Juninho Alagoano diminuiu, contando com a falha de Dudu Mendes, no começo do segundo tempo: 5 a 2, aos 2’37”. Moysés, em mais uma cobrança de falta, aumentou: 6 a 2, aos 6’05”. Gabriel fez mais um para o Flamengo em cobrança de pênalti: 6 a 3, aos 7’36”. Tudo ou nada na terceira etapa e o Flamengo partiu para a pressão.

Alagoano obrigou Dudu a fazer grande defesa. Casé acertou a trave, Mosca perdeu boa chance, e o Cruzeiro segurava a vantagem. Até que Casé arrancou pelo meio e bateu forte, no canto, para diminuir 6 a 4, aos 7’08”. A pressão carioca dava certo e Casé fez mais um, batendo forte, cara a cara com o goleiro mineiro: 6 a 5, aos 9’03”. O lance mais bonito do jogo estava guardado para o final. Wellington viu Willian adiantado e cobrou forte o escanteio, fazendo um gol olímpico. Golaço: 7 a 5, aos 10’55”. E terminou assim.

0 Response to "Futebol de Areia: Cruzeiro vence o Flamengo"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.