Grêmio bate River Plate-SE e pega o Ipatinga

O resultado foi de vitória: 3 a 1 sobre o River Plate de Sergipe. Consequentemente, a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil veio. Mas a atuação do Grêmio na noite desta quarta-feira, mesmo no Olímpico, perante um fraco adversário e com o argentino Bertoglio como titular, deixou a desejar.

Logo aos 11 minutos do tempo inicial, Lelê abriu a contagem e deu esperanças para o time nordestino, que precisava vencer por dois gols de diferença depois de perder por 3 a 2 em casa. O empate aconteceu com Marcelo Moreno aos 35. A virada ficou para a etapa final. E lá no fim. Foi apenas aos 34 minutos que Werley, de cabeça, conseguiu a virada. Já aos 40, Léo Gago deu números finais ao marcar de falta.

Antes iniciar os duelos por um lugar nas oitavas de final diante do Ipatinga no dia 4 de abril, em Minas Gerais, o Grêmio tem três compromissos pelo Gauchão. O primeiro deles será neste domingo, às 18h30min, contra o Cruzeiro-PA, provavelmente em Novo Hamburgo, pela 4ª rodada da Taça Farroupilha.

0 Response to "Grêmio bate River Plate-SE e pega o Ipatinga"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.