
O dia de hoje representa o aniversário de 39 anos de um dos mais importantes
títulos do Coritiba: O Torneio do Povo. No dia 21 de março de 1973, o Verdão
encarava o Bahia pela última partida da competição e trazia para o Paraná, pela
primeira vez, o troféu de campeão. Parabéns ao Clube Mais Vitorioso do Mundo!
O seu nome pelo mundo vai brilhar!
Fonte: coritiba.com.br
Por Raphael Minho
Twitter: @RaphaMinho_CFC
0 Response to "Há 39 anos o Coritiba conquistava o seu primeiro título nacional"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.