Joel Santana ganha tablet, mas diz que não irá abrir mão da prancheta


Joel Santana com iPad (Foto: Rafael Moraes) 


O técnico Joel Santana na noite de quinta-feira, ganhou um moderno tablet da empresa Mais, mas o técnico já avisou que não irá deixar a prancheta de lado por causa disso.


"A prancheta faz parte da minha vida, mas tenho que me modernizar. Faz parte, sou meio à moda antiga. A prancheta já é um hábito meu". Ressaltou Joel.


O treinador também reconheceu a necidade de atualizar a sua forma de trabalho.


"As coisas têm de andar mais rapidamente, principalmente agora nessa era do computador, do tablet... É uma coisa que faz parte da nossa vida". Avisou o treinador.


Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira

0 Response to "Joel Santana ganha tablet, mas diz que não irá abrir mão da prancheta"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.