O lateral do Flamengo deve voltar aos treinos com bola na próxima terça-feira. Léo Moura sentiu uma lesão muscular na coxa direita e vem treinando a parte dos outros jogadores.
A contusão ocorreu no dia 8, contra o Emelec, pela Taça Libertadores.
Por: Matheus Leal
Twitter:
@matheusleal1
0 Response to "Léo Moura deve voltar aos treinos com bola terça"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.