Amanhã quando o Náutico enfrentará o Petrolina fora de casa o clube terá as voltas dos volantes Lenon e Souza, o zagueiro Gustavo voltando de suspensão,Eduardo Ramos que se recuperou de uma virose,e Principalmente Ronaldo Alves e Elicarlos que ficaram mais de 30 dias fora do time por conta de lesões no joelho,jogadores importantissimos Elicarlos o melhor volante do Náutico ano passado e Ronaldo o melhor zagueiro do timbu,concerteza o tecnico Waldemar Lemos esta muito feliz com essas noticias ja que rodada a rodada o Náutico vinha perdendo peças e agora cinco voltas de uma só vez.
E no treinamento hoje pela a manhã O time começou com: Gideão; Marquinho, Marlon, Leo e Jefferson; Lenon, Auremir, Derley, Souza e Eduardo Ramos; Siloé. Depois, Elicarlos entrou no lugar de Marquinho e Auremir foi deslocado para a lateral, além de Ronaldo Alves no posto de Leo.
Mas na minha opinião o time que deveria começar seria: Gideão,Marquinhos,Marlon,Ronaldo Alves,Jefferson;Elicarlos,Derley,Souza,E.Ramos;Siloé e Rodrigo Tiui.

0 Response to "Náutico tem volta de jogadores importantes."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.