Emerson Sheik destacou que os jogadores apenas seguiram as orientações do Tite.
'Eu acho que o Corinthians fez aquilo que o técnico pediu. A preleção dele foi perfeita. Ele conseguiu motivar os jogadores sendo muito educado', elogiou Sheik.
Emerson ainda disse que irá brigar por uma vaga no time titular.
'Tenho 33 anos e enquanto eu achar que consigo jogar, vou brigar. Se eu estou no Corinthians hoje, foi a diretoria e o Tite que aprovaram . Mas sempre vou respeitar todo mundo. Tudo tem o seu momento e eu vou continuar trabalhando', finalizou o atleta.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Site Oficial do Corinthians
0 Response to "No Corinthians, Emerson elogia equipe e técnico Tite"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.