
O Corinthians está definindo os últimos detalhes entre o departamento jurídico do clube e o procurador Luiz Cláudio Menezes para que possa ocorrer a saída de Adriano. A reunião foi feita nesta sexta-feira e apesar do encontro a assinatura da rescisão contratual foi adiada para sexta-feira.
Na última quarta-feira, o diretor de futebol Roberto de Andrade declarou que o Timão deve desembolsar cerca de R$ 1,8 milhão ao atacante, que ainda tinha quatro meses de vínculo. Os advogados do Corinthians esperam conseguir reduzir o valor ao máximo na próxima conversa.
O Corinthians já decidiu que não entrará na justiça para demitir Adriano por justa causa e até na coletiva Tite preferiu não criar polêmicas sobre o futuro do atleta, que interessa ao Flamengo.
- Desejo todo o sucesso ao Adriano, que ele conduza sua carreira. Aqui ele passou por adversidades e o problema da lesão atrapalhou - comentou.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações:Lancenet!
0 Response to "No Corinthians, Rescisão contratual de Adriano é adiada"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.