
Para Tite o calendário tem sido muito negativo e apertado. O time sempre tem um jogo no domingo, um clássico (por exemplo) e logo no meio da semana um jogo pela Libertadores. Fica apertado e corrido, tendo sempre que manipular o elenco para poupar ou não jogadores.
'Não falo só em nome do Corinthians, mas para toda equipe que consegue uma classificação para a Libertadores. Dê a ela uma condição de trabalho melhor, faça um jogo que antecede o outro da competição em casa. Para nós, São Paulo, Santos, para quem se classificar. Não é dar benefício, é uma coisa lógica, um crescimento em termos de organização', desabafou Tite.
Tite irá poupar alguns jogadores no clássico, para poder atuar com força máxima na Libertadores e não correr riscos de perda de atletas. Isso aconteceu no clássico anterior contra o São Paulo, na qual poupou três para a estreia.
No clássico de amanhã, além de Tite, Muricy também poderá poupar jogadores. Devido ao mesmo problema de calendário dos corinthianos.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: André Pires e Felipe Piccoli
0 Response to "Organização na hora de montar o calendário, é o que Tite pede"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.