Pós-Jogo: Comercial x Corinthians - Timão reserva empata nos acréscimos, em jogo de seis gols




Neste domingo o Corinthians enfrentou o Comercial na cidade de Ribeirão Preto e o lanterna da competição deu trabalho ao time reserva do Timão, em um empate por 3 a 3.

O primeiro tempo foi marcado por uma forte pressão do Corinthians no início do jogo, tendo as melhores chances com Emerson, que acertou duas bolas na trave. Mas quem abriu o placar do jogo foi o Comercial com um chute colocado de Elton, em uma falha da defesa que só assistiu o chute. Logo em seguida, Elton do Corinthians, foi atropelado dentro da área do Comercial e o árbitro assinalou o pênalti. Emerson Sheik bateu e empatou o jogo, encerrando a primeira etapa.

Na segunda etapa o Comercial voltou com tudo e o Corinthians meio sonolento, aos 5 minutos o time da casa marcou mais um após uma cobrança de escanteio. O Timão não ofereceu tanto perigo após o gol e Tite demorou para mexer no time. Com isso, o Comercial primeiro marcou um gol impedido e depois um válido, ampliando a vantagem no jogo. Para que achou que o jogo estava acabado, se enganou, o Corinthians fez o segundo com Gilsinho de cabeça, aos 44 minutos e empatou o jogo aos 47, após jogada de Bill e com Ramon colocando para dentro do gol, encerrando a partida com muita emoção.

O próximo adversário do Corinthians será o Cruz Azul, na quarta-feira, no Pacaembu, pela Libertadores.



Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs

0 Response to "Pós-Jogo: Comercial x Corinthians - Timão reserva empata nos acréscimos, em jogo de seis gols"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.