São casos comuns que fazem parte do cotidiano de qualquer time do futebol mundial. O Fluminense não foge à regra. No entanto, as complexidades devido a tendenciosa organização do calendário brasileiro, vide CBF, vêm a discussão quanto à sua espécime, quase que diariamente, nas mídias sociais.
Analisando criteriosamente a situação do tricolor no Estadual e na Libertadores, as chances são mais vívidas de classificação na competição continental do que no campeonato regional. O perigo tangencia qualquer escolha feita pelo treinador - risco válido quando o assunto é futebol. Seja ela mista, reserva, ou até mesmo titular. Voltando a semântica futebolística, a priorização na competição sul americana é a mais óbvia para todos os times que a disputam. No entanto, abster-se de um campeonato por mais ínfimo que seja, é escalar o Everest completamente nú; beira o holocausto. Vale salientar que, a dosagem entre ambas é essencial para o segmento de um clube nessas duas competições.
***
Fluminense X Bonsucesso
Amanhã será a vez da equipe titular entrar e campo e, se não for pedir muito, HONRAR A CAMISA - coisa que vem sendo deixada em segundo plano há alguns jogos. Apesar dos pesares, não vejo grandes dificuldades para enfrentar o time suburbano.
A escalação, como sempre, continua um mistério. Muito provavelmente Thiago Neves não estará apto para esta partida, deixando uma dúvida um tanto quanto peculiar no ar. Quem entrará no lugar do meia? Abel fará uma linha de três atacantes? Finalmente Lanzini terá condições de suprir a ausência de Thiago Neves caso seja escalado? Araújo estará em plenas condições físicas de assumir sua função em campo?
Essas e outras dúvidas, só serão sanadas a partir de amanhã...
Saudações Tricolores!!!
0 Response to "Priorizar ou não!"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.