
O gerente de futebol Jairo Campos, distribuiu nesta terça feira uma cartilha de boa conduta para os jogadores do Flamengo, o que gerou motivo de piada no Ninho do Urubu. A carta pede para que os jogadores se mantenham em forma, durmam cedo, entre outras coisas.
Ronaldinho em entrevista ao Fox Sports, detonou a cartilha:
- Acho que se precisasse de cartilha, o Barcelona não seria campeão de nada há dez anos. O Barcelona não tem cartilha de nada e é campeão há dez anos seguidos. Lá não tem concentração, nada, mas todo mundo é muito consciente do que tem que fazer. É hora de o futebol brasileiro evoluir cada vez mais por esse lado e deixar as coisas serem mais profissionais - disse R10.
O camisa 10 rubro-negro ainda fez um desabafo:
- Não saio um dia antes de jogo, não saio dois dias antes de jogo. Todo mundo sabe do que gosto, as pessoas têm uma ligação com o Ronaldinho e acham que quando ele não está jogando futebol, está com instrumento na mão. Acham que faço pagode 24 horas, mas esquecem que a gente tem filho, família, que a gente leva uma vida normal - desabafou.
Por: Matheus Leal
Twitter: @matheusleal1
0 Response to "Ronaldinho ironiza cartilha Rubro-Negra"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.