Segundo funcionário do Corinthians, "semana de Adriano teve bebida"




Uma semana antes de sair do Corinthians teria sido decisiva para Adriano, o jogador teve uma noitada e ingestão de bebida alcoólica, de acordo com um relato de um membro da comissão técnica do Corinthians (relato feito ao Lancenet!).

- Estávamos chateados, porque a semana de treinos tinha sido ruim. Muito ruim! E ele estava se descuidando fora de campo... com bebida - disse o funcionário do clube.

Membros do departamento médico e da comissão técnica acusaram que o jogador estava com falta de comprometimento em dois treinamentos, nas atividades. Depois de escalá-lo como titular em um coletivo, Tite ficou insatisfeito e concordou com as análises pedindo um controle de pesagem antes de decidir se iria escalá-lo no fim de semana.

"Se ganhou peso em relação à semana passada, não joga", chegou a ameaçar o treinador.

- Se não consegue entrar em forma, algo deve estar acontecendo com ele. Mas não sei, não é possível acompanhar a vida dos jogadores fora do CT - relatou outro membro da comissão técnica à reportagem.

Na hora do controle, sexta-feira, realizado pelo preparador físico Fábio Mahseredjian e o fisioterapeuta Caio Mello, o Imperador recusou-se a fazer a pesagem. Marrento e rebelde, não deu ouvidos ao gerente Edu Gaspar, que foi chamado para contornar a situação. Isso foi a gota d'água para a paciência de todos acabar.

Nos dias seguintes ao episódio de indisciplina, o presidente Mário Gobbi Filho ouviu treinador e funcionários para tomar sua decisão: Adriano estava fora. O diretor de futebol Roberto de Andrade ligou para o empresário do atacante, Luiz Cláudio Menezes. Quando ouviu que o Imperador também não via mais clima para continuar, a rescisão foi anunciada no site oficial do Corinthians.

Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Lancenet!

0 Response to "Segundo funcionário do Corinthians, "semana de Adriano teve bebida""

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.