
O zagueiro zagueiro Sérgio Ramirez que atuou pelo Flamengo entre os anos de 1977 e 1979 diz que mesmo sendo amigo pessoal de Gerardo Pelusso, técnico do Olimpia, irá torcer para a equipe rubro negra.
"Fico um pouco dividido, mas tenho meu carinho pelo Flamengo. Foram três anos no clube e tenho meu lado rubro-negro. Já me sinto brasileiro e tenho essa caída pelo clube". Disse o ex-jogador.
O zagueiro também diz que não acompanhou o jogo que terminou empatado em 3 a 3, no Estádio Engenhão, e que o técnico Pelusso não entrou em contato para saber informações sobre o Flamengo.
Sérgio Ramirez disse que o resultado do empate aconteceu mais em função de descuidos da equipe rubro negra comandada pelo Joel Santana.
"O Olímpia aproveitou as chances e teve méritos, mas o Flamengo deu uma cochilada de ter tomado três gols tão rapidamente". Analisou.
O ex-xerife do Flamengo, Ramírez fez questão de ressaltar o trabalho feito pelo amigo no Olimpia.
"Sempre falamos por telefone quando é possível. Ele era um zagueiro canhoto muito sério e disciplinado e por isso acredito que está indo bem. No ano passado até dei umas dicas a ele sobre marcação em um jogo pela Copa Sul-Americana". Contou Sérgio Ramirez.
SÉRGIO RAMIREZ NO RUBRO-NEGRO
Período: jogou entre 1977 e 1979
Jogos: 94
Gols: 2
Primeiro jogo: 31 de julho de 1977 (Flamengo 4 x 0 Portuguesa)
Conquistas: Campeonato Carioca, Troféu Palma de Mallorca (ESP) e Taça Guanabara (1978); Campeonato Carioca e Troféu João Batista Figueiredo (1979).
Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira
0 Response to "Sérgio Ramirez ex-xerife do Flamengo e atual companheiro de Gerardo Pelusso no Olimpa, promete torcer para o Fla"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.