'Quem ganhar vai namorar melhor depois do clássico, não tem jeito', brincou o comandante do Timão, que vai escalar o que tem de melhor à disposição, mesmo sabendo que uma eventual derrota não atrapalharia seu time na busca pela classificação às quartas de final.
Tite usa como fator motivacional o benefício de sempre decidir em casa que o primeiro colocado terá nas fases eliminatórias. 'A essência é estar na liderança, fazer um grande jogo. Não se decide o título agora, mas se decide uma vantagem. É um campeonato à parte, não adianta dizer que não. Torcedor vai sair na rua alegre e dizer para o outro: 'a gente venceu''.
O treinador do Corinthians ainda destaca o time do seu rival, que tem que conhecer muito bem.
'Tem a velocidade do Maikon (Leite), a assistência do Valdivia, a bola parada do (Marcos) Assunção, o Juninho, que está muito bem pelo lado... Pode jogar com três médios (volantes) ou o Daniel, que não sei se vai poder, ao lado do Valdivia. Palmeiras é forte', analisou, antes de repetir uma observação que costuma fazer.
'Não tenho problema nenhum em considerar grandes trabalhos. Luiz Felipe (Scolari) e Palmeiras são os que estão há mais tempo juntos, falei isso no começo do ano, não é de agora. Depois vem Corinthians, a qualificação do Santos e o São Paulo, as quatro equipes que têm mantido a ponta. Quanto mais tempo você fica em uma equipe, mais consegue harmonizar as partes defensiva e ofensivamente, vai buscando peças',completou.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: ESPN
0 Response to "Tite destaca importância de clássico"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.