
Paulinho é titular do Corinthians há mais de um ano, desde que Elisa saiu. O volante teve seu contrato renovado até junho de 2014 e agradeceu à diretoria.
'Desde o final do ano passado coloquei que ficaria porque não tinha nada em mãos, nenhuma proposta oficial', declarou o camisa 8. 'Agradeço ao Corinthians por ter feito tudo isso por mim. A direção sempre reconheceu o trabalho dos jogadores e essa renovação foi gratificante.'
Paulinho sempre foi sondado por clubes italianos e citou que nenhuma proposta oficial chegou para ele. Ao ser questionado sobre seu futuro distante do Brasil ele respondeu:
'Isso naturalmente acontece. Na minha carreira tudo aconteceu muito natural, não tem por que me precipitar e continuo com o pensamento aqui no Corinthians.'
Os seus direitos econômicos estão divididos entre Audax (45%), banco BMG (45%) e Corinthians. Em dezembro, José Carlos Brunoro, dirigente do Audax (ex-Pão de Açúcar), acreditava que receberia uma oferta de clubes italianos para apresentar ao Corinthians, mas não aconteceu.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: UOL
0 Response to "Transferência para Europa virá naturalmente, segundo Paulinho"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.