A VOLTA DE UM SALVADOR!


 
Hoje é um grande dia para a nação alvinegra,é a volta de um salvador alvinegro.Qualquer torcedor do glorioso se lembra daquele ano trágico em 2009,em que o time estava quase caindo para a serie B quando entrou Jobson para salvar o time.
Jobson estreou no time contra o Goiás em 2009 no Serra Dourada, e foi uma estreia que qualquer jogador queria ter ,fez gol, assistência e lindos lances.
Todo torcedor se lembra daqueles jogos finais contra o São Paulo e contra o Palmeiras no Engenhão ,jogos decisivos contra o rebaixamento que a torcida compareceu em peso e viu o show de Jobgol. Apesar da curta  passagem em 2009,Jobson fez o que tinha que fazer ,salvou o time da serie B e ganhou o carinho da nação alvinegra.
Essa será a terceira passagem de Jobson no Botafogo,uma em 2009 ,uma após a confusão do doping em 2010 e  outra agora e curiosamente todas ele teve o carinho da torcida.
Jobson vai reestreia hoje contra o Bangu em Moça Bonita as 4 da tarde,vai ficar no banco e o técnico Oswaldo falou que não garante a estreia dele hoje, ele falou que tudo dependerá do jogo mas se depender da torcida é certeza que Jobshow estreia hoje.
VEJA OS LANCES DELE NA ESTREIA CONTRA O GOIÁS:
VEJA BELOS LANCES DELE NAS 2 PASSAGENS:

0 Response to "A VOLTA DE UM SALVADOR!"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.