Jobson estreou no time contra o Goiás em 2009 no Serra
Dourada, e foi uma estreia que qualquer jogador queria ter ,fez gol, assistência
e lindos lances.
Todo torcedor se lembra daqueles jogos finais contra o São Paulo
e contra o Palmeiras no Engenhão ,jogos decisivos contra o rebaixamento que a
torcida compareceu em peso e viu o show de Jobgol. Apesar da curta passagem em 2009,Jobson fez o que tinha que
fazer ,salvou o time da serie B e ganhou o carinho da nação alvinegra.
Essa será a terceira passagem de Jobson no Botafogo,uma em
2009 ,uma após a confusão do doping em 2010 e outra agora e curiosamente todas ele teve o
carinho da torcida.
Jobson vai reestreia hoje contra o Bangu em Moça Bonita as 4
da tarde,vai ficar no banco e o técnico Oswaldo falou que não garante a estreia
dele hoje, ele falou que tudo dependerá do jogo mas se depender da torcida é
certeza que Jobshow estreia hoje.
VEJA OS LANCES DELE NA ESTREIA CONTRA O GOIÁS:
VEJA BELOS LANCES DELE NAS 2 PASSAGENS:
0 Response to "A VOLTA DE UM SALVADOR!"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.