
Franco di Santo rematou ao longo e largo antes Albion goleiro Ben Foster derrubou um terceiro esforço do atacante acabou.
Emmerson Boyce, em seguida, abaixou a cabeça uma das várias provocações cruzes Jean Beausejour para a trave, enquanto James McCarthy bater na barra antes do intervalo.
James McArthur bateu o Wigan na frente de um par de metros após o intervalo, mas Paul Scharner liderado nível Albion.
Uma vitória teria levado o Wigan fora da zona de rebaixamento, mas o seu desperdício na frente do gol custou caro.
Beausejour chilena desde a principal ameaça atacar pela esquerda Wigan e ele criou chance atrás da outra com uma série de cruzes docemente atingidas que os seus colegas de equipa foram incapazes de converter.Os Latics têm lutado para pontuar no Estádio DW toda a temporada, rede 12 vezes em 15 jogos em casa, mas os primeiros sinais de que iria aumentar consideravelmente a concordância parecia promissor.
Di Santo rematou ao longo de um ângulo agudo dentro da abertura de 30 segundos antes de desperdiçar o primeiro dos centros de Beausejour momentos depois, quando cortou outra rajada de largura.
O atacante argentino Di Santo, em seguida, viu Foster ponta ferozmente seu esforço acertar 15 jardas por cima da barra e da resultante Beausejour do canto Gary Caldwell shinned um esforço de 10 metros de largura.
Os visitantes, que se aventuraram a norte, com cerca de 5.000 adeptos no reboque, se esforçou para obter uma posição no jogo e eles estavam em débito com a trave duas vezes para manter o nível placar.
Primeiro Boyce era incapaz de manter o seu cabeceamento para baixo depois de cronometrar sua corrida de volta para a perfeição pós-para atender a cruz de Beausejour na caixa de seis metros, então McCarthy sacudiu a barra com uma movimentação de 20 jardas.
Mas esforço Wigan foi recompensada logo após o intervalo, quando Victor Moses mostrou tenacidade para forçar seu caminho para a assinatura e quando a sua cruz ferozmente atingida não foi autorizada pela Billy Jones, McArthur tinham mais simples de torneira-ins.
O objetivo dos visitantes despertou para a vida e Jerome Thomas disparou um esforço grande como eles começaram a mostrar alguns lampejos da forma que lhes trouxe seis de distância vitórias nesta temporada.
E eles nivelado com o seu primeiro esforço no alvo, Scharner meia inclinando-se para acenar com a cabeça no canto profundo Chris Brunt - sua celebração silenciado mostrando respeito pela situação do seu ex-clube.
Uma briga feia, provocada pelo empurrão desnecessário Youssouf Mulumbu na volta em McArthur, ameaçou estragar um jogo muito divertido.
Vários jogadores se juntaram e o meio-campista Albion foi reservado para a sua reação ao desafio de McArthur, enquanto Thomas Boyce e se juntou a ele no notebook árbitro Michael Oliver.
Wigan teve as suas chances de ganhar a partida, mas Mohamed Diame arrastou um esforço irremediavelmente de largura e na barriga de Di Santo, antes de cruzamento perigoso substituto Albert Crusat foi desviado para o seu próprio posto de Gareth McAuley nos acréscimos.
0 Response to "Wigan permanece inferior da Premier League, depois de perder inúmeras chances, como eles foram detidos pelo West Brom."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.