Zizao, contratação com boa repercussão?




Na manhã desta segunda-feira, foi divulgado um estudo das empresas Social Figures e da Twist Agência Digital, sobre a repercussão que a contratação do chinês no Corinthians teve nas redes sociais.

A pesquisa foi feita entre os dias 29 de fevereiro e 2 de março e o marketing provou que poderá fazer sucesso com o jogador.

Os dados foram levantados e foi comprovado que o principal meio comentado foi pelo Twitter. O estado com mais repercussão foi o de São Paulo, com 55,97% e depois o Rio de Janeiro com 6,80%.

O jogador também teve uma grande repercussão mundial, nos Estados Unidos com 6,76%, Portugal 1,07%, China 0,59%, entre outros.




Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Lancenet!

0 Response to "Zizao, contratação com boa repercussão?"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.