Cabañas volta a jogar 2 anos após tomar um tiro na cabeça


O atacante paraguaio Cabañas voltou a disputar uma partida oficial neste sábado (14), após mais de dois anos de recuperação devido a  um tiro que levou  na cabeça .O incidente aconteceu em um bar na Cidade do México em 25 de janeiro de 2010, e o deixou afastado do esporte durante o longo período de recuperação. 
Na sua reestreia como profissional, Cabañas jogou com titular pelo 12 de Octubre, time da terceira divisão paraguaia, e permaneceu em campo por cerca de 40 minutos.A equipe do atacante derrotou o Capiatá Martin Ledesma por 2 a 0, no Estádio Juan Canuto Pettengill.Esta não é a primeira vez que Cabañas veste a camisa do 12 de Octubre, já que este foi o primeiro clube que Cabañas atuou como profissional .
O melhor momento na carreira de Salvador Cabañas foi atuando pelo América do México, entre 2006 e 2010, onde se tornou ídolo da torcida mexicana.Neste período em que atuou pelo América, Cabañas ficou conhecido no Brasil por ser o carrasco do Flamengo na disputa da Libertadores de 2008, quando marcou dois gols na vitória por 3 a 0 em pleno Maracanã, eliminado o time brasileiro nas oitavas de final da competição.
Cabanãs ainda se destacou jogando pela seleção de seu país.Com a camisa da seleção Paraguaia, Cabañas atuou 44 vezes, marcando 10 gols.

0 Response to "Cabañas volta a jogar 2 anos após tomar um tiro na cabeça"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.