Chicão deve retornar ao time diante do Emelec e como opção Marquinhos pode assumir a camisa 10

O zagueiro Chicão ficou de fora da partida deste domingo, contra a Ponte Preta, devido a um edema na coxa esquerda e vem correndo para se recuperar para enfrentar o Emelec, pela ida das oitavas de final da Libertadores.

'Ele melhorou muito clinicamente, está fazendo tratamento. Vamos ver como evoluiu a lesão, mas a gente está bem confiante de que na próxima semana ele esteja à disposição da comissão técnica. A intenção é de que ele jogue', disse Ricardo Galotti, médico.

Com a evolução e provável que o jogador inicie o treino com bola nesta semana e seja liberado para treinar com o restante do elenco. Caso não se recupere, Marquinho é a opção, já que deverá ser inscrito para as oitavas da Libertadores.

O prazo para o Corinthians fazer alterações - no máximo três - para a próxima fase vence na segunda-feira, 48 horas antes da partida de ida contra o Emelec. Se Marquinhos for, de fato, a única troca na lista inicial, o zagueiro de 17 anos ficará com a camisa 10 que pertencia a Adriano, que foi demitido pelo clube sem ter feito um jogo sequer no torneio.


Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: ESPN

0 Response to "Chicão deve retornar ao time diante do Emelec e como opção Marquinhos pode assumir a camisa 10"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.