![]() |
Ricardo Bueno deve ser um dos primeiros a deixar o clube |
O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari trabalha com uma lista de jogadores que provavelmente deixarão a equipe após o Campeonato Paulista.Integram a lista os atacantes Ricardo Bueno e Fernandão e os volantes Chico e Tinga .
A saída dos atacantes parece ser mais fácil, já que ambos tem contratos até o dia 7 de maio de 2012, um dia após o término do Paulistão.E não devem ter seus contratos renovados já que ambos não vem agradando o técnico e a comissão técnica do clube Alviverde.
Já os volantes têm vínculos mais longos (Chico até o fim do ano e e Tinga até junho de 2015), mas a diretoria não se esforçará para mantê-los no grupo caso apareçam clubes interessados.
Tinga já chegou a receber uma proposta do Botafogo, que ofereceu um jogador em troca do camisa 17 do Verdão.Porém Felipão não aprovou o jogador que viria do Fogão como moeda de troca.
Questionado sobre a chance de alguns palmeirenses serem dispensados, Scolari se mostrou bastante incomodado com o assunto.
– Não preparei lista nenhuma. Quem preparou foi a imprensa, com dez, 12, 15 jogadores – afirmou, irritado, no último sábado.
Já o presidente do clube, Roberto Frizzo, preferiu se esquivar do assunto.
– Estamos com um campeonato para terminar, em uma fase decisiva. Não é hora para conversar sobre isso para não desestabilizar o nosso elenco. E outros possíveis novos nomes estão jogando, então não é hora disso
A ideia do departamento de futebol é amenizar os gastos, e dispensar jogadores que não estão sendo utilizados, para então contratar o atacante pedido por Felipão.
– Quando nós formos solicitados por outras equipes, interessadas em um, dois, ou três atletas nossos que não vêm jogando, quem sabe eu não possa contratar mais um atacante? Com mais um atacante, acho que a equipe está pronta – disse o técnico, na última quarta.
César Sampaio afirma que um novo atacante corrigiria o elenco Alviverde
O departamento de futebol do Palmeiras evita falar de possíveis nomes para o ataque do time.
No entanto a diretoria já aderiu a vontade do técnico e admite a contratação de um jogador para o setor de ataque.
Quando questionado sobre nomes como Hernane, do Mogi Mirim e Giancarlo, do Bragantino, César Sampaio não negou que sejam nomes que agradam.
– A gente tem um leque de opções em todas as posições. Isso é muito mais para corrigir o elenco do que de necessidade em si – declarou o dirigente no último sábado.
0 Response to "Felipão quer dispensar atletas para poder contratar mais um atacante para o Verdão"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.