Ainda com férias forçadas, o Flamengo não está parado, o clube já está fazendo as dispensas prometidas e quatro delas já foram confirmadas.
O meio campo Galhardo, será emprestado ao Santos e poderá a "moeda" de troca para a volta de Ibson. No treino desta quinta feira, foram notadas as ausências de Joel Santana e seu preparador físico que tiveram uma reunião com a diretoria.
Enquanto isso na Gávea, os titulares faziam trabalhos físicos com bola, enquanto Fabiano Oliveira, Gustavo e Itamar, treinavam separados.
Sem contrato a partir do dia 15 de maio, Itamar não terá o contrato renovado e deve deixar o clube. Já Gustavo, também não deve ficar no clube, mesmo o Flamengo tendo comprado 50% de seus direitos.
Apesar da ausência do Argentino Bottinelli, o Flamengo informou que ele segue nos planos. Ele está em seu país, para acompanhar o pai que está doente.
Os próximos a deixarem o Flamengo é Willians e Rodrigo Alvim. Willians vai para a Udinese, que fez uma proposta pelo volante de € 3 milhões (R$ 7,4 milhões). Já o destino de Rodrigo Alvim é incerto.
Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @_JasonGalo
0 Response to "Galhardo puxa a fila de dispensados no Flamengo"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.