
O Corinthians segue atrás de um volante para o seu elenco e a novela com o Guilherme, da Portuguesa, parece estar chegando perto do fim. Nesta sexta-feira, o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, revelou que o jovem vem sendo ameaçado de morte por torcedores e não tem tido mais condições psicológicas de jogar e treinar em segurança.
'Hoje vamos ter uma reunião com o presidente Manuel da Lupa. Ele não tem mais condições de jogar, nem de treinar. A partir do momento que é uma questão de segurança, vamos ter que tentar resolver amigavelmente com a Portuguesa', revelou o empresário, em entrevista à TV Bandeirantes.
O jogador teve uma proposta do Corinthians no início da temporada, após rebaixamento da Portuguesa para a segunda divisão do Campeonato Paulista e a fraca atuação diante do Bahia, na Copa do Brasil, o volante é acusado de fazer "corpo-mole" visando uma possível negociação.
Ribeiro, entretanto, disse que o interesse do clube alvinegro não existe mais, mas, ainda assim, o jogador segue sendo perseguido.
'Falam ele está negociando com o Corinthians, mas o interesse havia em janeiro, agora, não tem mais nada', afirmou.
Na última quarta-feira, após o empate sem gols contra o Bahia, no Canindé, imagens da TV Bandeirantes flagraram integrantes da torcida organizada Leões da Fabulosa ameaçando Guilherme, que deixava o estádio. Um deles, com o dedo na cara do jovem, afirmou que irá persegui-lo, como já avisara nas redes sociais.
O empresário também comentou as imagens, revelando qual era o teor das mensagens que o jogador vinha recebendo em seu Facebook. 'Ele foi obrigado a excluir a conta que tinha em virtude do número de ofensas'. Perguntado se o volante foi ameaçado de morte, Ribeiro respondeu afirmativamente.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: ESPN
0 Response to "Guilherme recebe ameaça de morte por torcedores e poderá ir para o Corinthians"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.