O São Paulo hoje alcançou uma marca expressiva, foram dez vitórias seguidas, coisa que não acontecia desde o segundo semestre de 2002, quando o Tricolor tinha como destaque Kaká, atualmente no Real Madrid.
Não pode-se se dizer que o São Paulo jogou de forma brilhante contra o Mogi Mirim. Com um esquema 4-3-3 o técnico Emerson Leão queria seu time para frente e teve sucesso principalmente na Primeira-Etapa. Porém teve estorvos, por causa de lesões o zagueiro Paulo Miranda e o volante Fabrício saíram, mas isso não mudou o esquema de jogo, pois João Filipe e Casimiro cumpriram as ausências.
Aos 28 minutos o garoto Casimiro estufou as redes do time do interior de cabeça, deixando o Tricolor em vantagem, mas nada que evitasse os constantes ataques do time da capital. Logo aos 29 minutos, Jadson novamente alçou a bola na área, Casimiro escorou de cabeça na travessão e na sobra, como um legítimo centro-avante, Fernandinho, que diga-se de passagem sempre tem destaque na Arena Barueri, meteu a bola para o fundo das redes, fechando assim o marcador.
O Segundo-Tempo então começou, mas o São Paulo não veio afim de ampliar o marcador, criando muito pouco e nenhum gol fez. Porém o encaixado time do Mogi Mirim foi ao ataque, criou algumas chances, mas a zaga Tricolor evitou a reação do melhor time do interior do Campeonato.
Com o apito final, o São Paulo segue líder e o Mogi Mirim também classificado fica na quinta posição.