Sábado de muitos gols pela Argentina

A oitava rodada do Campeonato Argentino teve sequência neste sábado (31), com quatro partidas e 14 gols.

Metade saiu em apenas um jogo, a goleada sofrida em casa pelo Olimpo diante do Banfield: 2 x 5. A. Franzoia abriu o placar logo aos 4 minutos, mas A. Reta empatou aos 12'. No segundo tempo, A. Chávez virou no primeiro minuto e ampliou aos 22'. Aos 28', R. Brum fez o quarto. M. Pérez diminuiu aos 33', porém aos 39 minutos, J. Gómez decretou a goleada.

Unión Santa Fe e Godoy Cruz empataram por 1 a 1. Os dois gols saíram no primeiro tempo: J. Velázquez marcou aos 35' e aos 41 minutos R. Ramírez igualou para os visitantes.

Com dois gols de F. Bordagaray, aos 13' e aos 22 minutos da etapa inicial, o Argentinos Juniors venceu o Tigre, por 2 a 1, fora de casa. C. Luna fez o de honra dos mandantes, aos 33 minutos do segundo tempo.

O Tigre, que assumiria a liderança, se vencesse, permanece com 14 pontos ganhos ao perder a segunda seguida, um ponto a menos que o Estudiantes.

O único a vencer jogando em casa foi o Independiente, que fez 2 a 0 no Atlético Rafaela, gols de F. Parra, aos 11', e F. Monserrat, aos 34 minutos da etapa final.

Lanús, Atlético Rafaela e Olimpo, com apenas sete pontos ganhos, dividem a lanterna da competição.

0 Response to "Sábado de muitos gols pela Argentina"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.