- A resposta já foi negativa e não poderemos utilizá-lo na Libertadores. Não vamos insistir. Já procuramos a Conmebol e recebemos a resposta de que seria impossível - comenta Odílio Rodrigues, vice-presidente do Santos.
A diretoria do Peixe ainda chegou a cogitar a hipótese da inscrição, por entender que as regras da Confederação Sul-Americana são ambíguas,ou seja, podem ter mais de uma interpretação.Afinal o regulamento determina que "um jogador não poderá atuar por mais de um clube no mesmo torneio". Assim, o clube santista interpretou que poderia utilizá-lo, afinal, ele não jogou, apenas foi relacionado para o jogo contra o Nacional (URU).
Outro fator que adiará a estréia de Bernardo com a camisa alvinegra, é o fato de as inscrições para o Campeonato Paulista terem sido encerradas.
Bernardo de 21 anos, chega ao Santos por empréstimo de um ano do Vasco da Gama, clube no qual o meia foi do céu ao inferno, sendo herói cruz maltino na reta final do Brasileirão 2011, porém no inicio deste ano o meia que estava com os salários atrasados, entrou com uma ação judicial contra o clube da Colina, o que provocou uma crise entre o meia, a diretoria vascaína e a torcida.
Em meio a todos esses impasses, Bernardo continuará a treinar no CT Rei Pelé, mas só estreiará no Campeonato Brasileiro, que tem inicio em Maio.
0 Response to "Santos abdica de luta judicial para inscrever o recém contratado Bernardo na Libertadores"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.