
Devemos deixar claro que os jogadores do Corinthians ficaram abalados pela derrota no Pacaembu, contra a Ponte Preta. Com isso o time foi eliminado do Campeonato Paulista mas isso agora é o mínimo para o elenco, que prioriza a Libertadores.
'O que temos de fazer é continuar pensando nela (Libertadores). Se tivesse passado da Ponte, o jogo (contra o Emelec) seria o mesmo, a dificuldade seria a mesma, o
Corinthians continuaria sem ter uma Libertadores e a pressão seria a mesma. A credibilidade adquirida também seria a mesma', discursou o meia Alex, tentando minimizar os efeitos da derrota e alertando para as dificuldades que o Alvinegro terá nos dias 2 e 9 de maio, quando enfrenta os equatorianos pelas oitavas de final.
Alex retornou após lesão justamente no confronto de domingo e ficará no banco de reservas na partida contra o Emelec. O armador se coloca na condição de líder do elenco, ao ponto de deixar de lado o discurso de valorizar todas as competições e assumir que a Libertadores é realmente a principal meta corintiana no primeiro semestre.
'Quando você está vencendo muitos jogos, com uma consistência grande, é óbvio que uma hora a derrota vai vir. Menos mal que foi no Paulistão e não na Libertadores', disparou Alex, mais esperançoso por saber que, ao contrário do Estadual, a classificação será decidida em ida e volta.
'Em dois jogos, para ser tão pior que o nosso adversário e errar tanto, vai ser um pouco mais difícil. Eles vão ter que ser muito melhores que a gente. Se forem e vencerem, não vai dar para lamentar', completou.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Gazeta Esportiva
0 Response to ""Se tivesse passado da Ponte, continuaria sem Libertadores" - Disse Alex, no Corinthians"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.