Ainda sem contrato, Adriano irá começar a treinar no Flamengo no dia 4 de junho


Adriano - Flamengo


O atacante Adriano que ainda segue se tratando em casa, após fazer a operação, irá começar a fazer fisioterapia no CT do Flamengo. 


A primeira sessão da fisioterapia do atacante será no Ninho do Urubu e está marcada para o dia 4 de junho.


Mesmo sem contrato assinado com o clube rubro negro, o atacante irá começar a trabalhar ao lado dos jogadores rubro negro, como se fizesse parte do time.


A diretoria rubro negra ainda espera o atacante se recuperar da nova cirurgia para depois discutir sobre a contratação.


Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira

0 Response to "Ainda sem contrato, Adriano irá começar a treinar no Flamengo no dia 4 de junho"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.