
O Santos enviou hoje um oficio para um 'emprestimo' relampago ao Benfica, para conseguir ficar com Alan Kardec, e nao correr risco de ficar sem o atacante em uma eventual final de libertadores.
Para que isso nao aconteça, o Santos enviou um oficio ao clube portugues, solicitanto uma liberação do jogador por pelo menos cinco dias.
Mesmo com o desejo do jogador, do treinador e da diretoria, um eventual renovação de contrato ja foi descartada pelo Benfica.
"Renovar eles já descartaram. É uma negociação difícil, vamos ver no que vai dar. Estamos conversando há mais ou menos três semanas. Estamos focados em conseguir os quatro dias de prorrogação e já mandamos uma carta para o presidente deles. O Kardec quer ficar e nós também queremos, mas a bola está com eles. Estamos trabalhando para conseguir, não sei se estou confiante" diz Felipe Faro, superintendente de futebol do Santos.
Apesar de ninguem ainda ter falado sobre compra definitiva, isso é uma possibilidade muito remota. A viagem de um dirigente santista a Portugal, foi adiada, e as tentativas seguem a distancias.
Se nao houver acordo, a historia de 2006, quando o São Paulo ficou sem Ricardo Oliveira nas finais contra o Internacional.
0 Response to "A bola esta com eles"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.