
Segundo informações passados por Chico Lang, Júlio César só está aguardando encerrar a participação do Corinthians na Libertadores para sair do clube. A declaração foi dada ao repórter Osmar Garraffa, da TV Gazeta, no desembarque da delegação corinthiana, vinda do Equador.
A informação é bombástica e assusta, pois Júlio César realmente deixou cair sua alto estima com essa má fase, mas disse que daria a volta por cima.
Por outro lado quem aproveita é Cássio que ganhou oportunidade como titular e se destacou no 0 a 0 contra o Emelec. O novo goleiro titular afirmou que não chegou a conversar com Tite, ou seja, levar os elogios após a grande atuação de quarta-feira.
"Minha função é essa. Estou acostumado com pressões e confio no meu futebol. Agora, é se preparar para enfrentá-los no Pacaembu. Temos ao nosso lado a Fiel torcida e vamos nos garantir na próxima fase com uma vitória", revelou.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Chico Lang
0 Response to "BOMBA! Chico Lang informa que Júlio César deixará o Corinthians após a Libertadores"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.