Com desfalques importante,o time do Botafogo voltou para o
Rio com um resultado bom,um 1 x 1 contra o Vitoria na Bahia pelas oitavas da
Copa do Brasil.
O Botafogo sentiu a falta de Andrezinho,Fellype
Gabriel,Renato,Jefferson e Loco Abreu, entrando F.Meneses,Renan,Jadson e
Herrera, o que fez a torcida mais sofrer foi Felipe Meneses que com a provável chegada
de Vitor Junior eu espero que suma de General Severiano.
Foi um primeiro tempo razoável do Fogão,só F.Meneses que
jogou mal.
Em uma falha do defensor
do Vitoria, Herrera aproveitou e tocou na cabeça de Elkeson balançar as
redes, e em respeito ao Vitoria,clube que o projetou,não comemou,apenas bateu
no glorioso escudo do Botafogo.
Em uma falha de Antônio Carlos,Neto Baiano subiu livre para
marcar de cabeça,com uma grande ajuda de Renan.
O segundo tempo do alvinegro foi ridículo,o time voltou muito
mole,jogando mal,apenas alguns lances bons,mas o Vitoria também não oferecia
grandes perigos e Oswaldo demorou muito para substituir,para colocar os
garotos,colocando Caio,Willian,Vitinho só no final.Pelo jogo que fez Elkeson,acho que os olheiros da Juventus não se animaram muito não e vale destacar a atuação do menino Jadson,TEM FUTURO
No final das contas o resultado não foi dos piores,1x1,o
importante foi o gol fora,e agora é decidir aqui em casa na quarta que vem,23
JOGOS SEM PERDER,INVICTO!

0 Response to "Botafogo empata com Vitória por 1 x 1 e decide vaga aqui no Rio"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.