| Capitão e jogador de maior nome, Dimba levanta a Taça Mané Garrincha |
Enfim saiu o Campeão da Taça Mané Garrincha e o segundo finalista do Campeonato Candango de 2012. O Ceilândia venceu o Sobradinho por 4x1 nop Estádio Augustinho Lima, na cidade-satélite de Sobradinho. O Estádio , por incrível que pareça, recebeu um ótimo público. O capitão e veterano Dimba, Luis Fernando e duas vezes Cassius marcaram para o Gato Preto(Ceilândia), enquanto Edcarlos marcou para o Leão da Serra(Sobradinho). O Ceilãndia irá pegar o Luziânia. o Primeiro jogo será no Serra do lago (Luziânia - GO) e a segunda partida será no Estádio Abadião (Ceilândia-DF) nos dias 12 e 19 respectivamente. Os dois clubes garantiram vaga para a Copa do Brasil 2013, falta decidir quem leva a vaga para a Série D deste ano.
Um fato curioso aconteceu , no meio da comemoração do título do Ceilândia. é queo veterano Allan Delon acabou quebrando a taça, isso mesmo, ele quebrou uma parte da taça, mas pelo jeito isso não teve valor algum ao clube.
0 Response to "Ceilândia goleia o Sobradinho e é Campeão da Taça Mané Garrincha"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.