
O Corinthians enfrentou o Emelec nesta quarta-feira em clima de decisão, o estádio lotado com mais de 31 mil torcedores e a ansiedade para o início do jogo. O time de Tite precisava da vitória a qualquer custo e foi o que conseguiram, com uma postura diferente e muita frieza, o Corinthians venceu por 3 a 0, no Pacaembu.
O primeiro tempo foi marcado por uma mudança da postura do Timão com relação ao primeiro jogo e com isso o time da casa abriu o placar aos 7 minutos de jogo com gol de Fábio Santos em bela jogada individual e um pouco de sorte na sobra de bola. Mesmo com o gol, o time continuou atacando e teve duas chances claras de gol em bons contra-ataques. Paulinho chegou a cabecear na trave do goleiro do Emelec, dentro da pequena área.
Já na segunda etapa o Emelec esboçou tentar pressionar, porém, sem sucesso. O Corinthians tinha um toque de bola melhor, até mesmo pela boa participação de Alex no jogo, que substituiu Jorge Henrique.
Paulinho perdeu duas chances claras de gol, mas se redimiu ao marcar o segundo gol do Corinthians na partida, de cabeça.
Ainda no final da partida o Emelec estava atacando com todas as suas forças, o que deixou lacunas para o Timão jogar e com isso Alex marcou o terceiro da partida, matando o jogo e classificando o Corinthians para as quartas de final da Libertadores, tendo como próximo adversário o Vasco.
Deve-se destacar na partida de hoje, a confiança que o goleiro Cássio passou para a defesa e não deixou passar nenhuma. Sem contar a diferença da qualidade técnica do time com a entrada de Alex.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
0 Response to "Corinthians atropela o Emelec e avança para as quartas da Libertadores, contra o Vasco"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.