Cruzeiro já aceita vender Montillo por menos que pediu ao Corinthians





E a novela argentina retorna, para nossa alegria, ou não.

O Cruzeiro aceita vender o meia Montillo por menos do que pediu ao Corinthians no início da temporada. Na época o time mineiro exigia 15 milhões de euros (por volta de R$38 milhões) pelo armador argentino.

Porém, houve uma queda de rendimento do jogador e a crise financeira do clube acabou afetando a valorização do mesmo. Com isso o Cruzeiro já estaria disposta a aceitar os 10 milhões (por volta de R$25 milhões) oferecidos pelo Corinthians.

E agora, insiste ou mantém só com Douglas no banco?
Comente!


Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: L!

0 Response to "Cruzeiro já aceita vender Montillo por menos que pediu ao Corinthians"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.