A informação de sites de torcedores e redes sociais, dizendo que o Atlético-MG estaria fazendo uma proposta para o goleiro Fábio do Cruzeiro, caiu feito uma bomba em Belo Horizonte.
Mas a informação do empresário do goleiro foi taxativa, é inviável a transferência do goleiro para outra equipe brasileira, e principalmente para o rival Atlético-MG.
”Ninguém me procurou para falar sobre isso, não recebi sequer uma sondagem pelo Fábio, nem do Atlético nem de clube do exterior. Não existem outros meios de chegar ao jogador a não ser por mim ou pelo meu sócio, João Sérgio, ou pelo próprio Fábio. E não chegou nada de nenhum clube. A multa do jogador é astronômica para clubes brasileiros. É para segurar o jogador mesmo no Cruzeiro”, disse o empresário do goleiro, Eduardo Kuperman.
Tendo contrato com o Cruzeiro até 2016, a multa para um clube brasileiro tirar Fábio do Cruzeiro, é de R$ 100 milhões e segundo o empresário, para um clube do exterior tirar o goleiro de Belo Horizonte, a multa giraria em torno dos 3 milhões de euros.
"O que eu posso dizer é que ele foi bem reconhecido dentro da realidade do futebol brasileiro. Eu diria que o Fábio tem um contrato hoje bem próximo daquilo que ele teria na Europa. Futebol hoje está muito inflacionado e os jogadores, às vezes, ganham melhor aqui do que lá", disse Perrella, no dia da renovação.
Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @_JasonGalo

0 Response to "Desmentido possível interesse do Atlético-MG no goleiro Fábio, do Cruzeiro"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.