Dorival Júnior analisa eliminação do Internacional, na Libertadores




O time do Internacional foi eliminado da Libertadores pelo Fluminense, após perder o confronto por 2 a 1 nas oitavas de finais.

Segundo o técnico colorado a queda foi circunstancial. Ele afirmou que gostou do modo que seu time se postou em campo e afirmou que o seu grupo ainda irá colher bons frutos.

"Acho que a frustração faz parte. Agora, uma eliminação dessa maneira, sabendo que pelo que jogamos, poderíamos ter passado e a vaga não seria contestada, isso minimiza a dor. Tenho certeza que para o torcedor é muito difícil, para todos nós, mas você vê seu time lutando, buscando o gol a todo momento, com a bola no chão, criando oportunidades, e sendo surpreendido em bola parada, o que não tinha acontecido no ano, e acontece em um jogo. Poderíamos ter uma sorte melhor", comentou Dorival.

O treinador está otimista para um futuro próximo de seu elenco.

"Foi circunstancial. Jogar o que jogamos nos dois últimos jogos, com todos os problemas que tivemos, e a equipe mesmo assim fez por merecer. Estamos nos preparando para um salto maior na frente, uma conquista boa, de qualidade. Isso vai acontecer se a equipe mantiver a maneira com que enfrenta as situações, essa determinação. Tudo é questão de tempo", defendeu Dorival.



Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações:Rodrigo Pinheiro

0 Response to "Dorival Júnior analisa eliminação do Internacional, na Libertadores"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.