
No Corinthians o grupo mostra o quanto é unido e praticamente uma família. Esta notícia é apenas um detalhe, mas serve para destacar este fato.
O volante/lateral-direita, Edenílson, e sua namorada já moram juntos em São Paulo. Mas após intimar o volante Bruna, sua namorada, pediu para que eles oficializassem a união e marcar o civil. Ele aceitou e no próximo dia 17 de maio, em um cartório da grande São Paulo, os dois irão se casar perante a lei.
- Eu aceitei. Tive de aceitar, né (risos). Na verdade era uma brincadeira nossa de que ela que me pediria em casamento, mas nós já moramos juntos e vamos apenas oficializar no civil. Depois a gente faz uma festa para comemorar - afirmou.
É possível dizer, aliás, que esse casamento no civil será em preto e branco. Afinal, outros dois jogadores do Timão serão os padrinhos. Danilo, com sua esposa Miriam, ficará ao lado de Bruna. E Paulinho, casado com Bárbara, ao lado de Edenílson.
- Quem sabe, como presente, os dois não me dão um gol de cada e a classificação no jogo contra o Emelec - pediu o volante, que joga improvisado na lateral direita, já pensando no confronto com a equipe do Equador, na próxima semana.
Edenílson e Bruna, nome que o corintiano carrega em sua chuteira esquerda, ainda não tem filhos, mas um herdeiro já está nos planos do casal.
- Não tenho filho ainda. Mas estamos planejando - finalizou.
Edenílson vem se destacando no Corinthians, o jogador é volante de origem e aproveitou a ausência de Alessandro para tomar conta da vaga na lateral-direita e se tornar o novo titular da posição.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações:Globo Esporte
0 Response to "Grupo é uma família! Edenílson marca casamento e chama Danilo e Paulinho para serem padrinhos"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.