Saiu hoje na imprensa mexicana, através do site/portal Médio Tiempo, que o meia atacante Danilinho, hoje no Atlético-MG, estaria voltando para o México.
Segundo informações, o Atlas, estaria conversando com o Tigres, ex-clube de Danilinho e detentor dos direitos do jogador, para uma possível contratação do jogador.
Mais para que a negociação seja concretizada, teriam que se entender com o Atlético-MG, que tem contrato firmado com o jogador até o final do ano por empréstimo.
Danilinho chegou ao Galo no começo deste ano. Para contar com o jogador, o Galo pagou ao Tigres US$ 1 milhão (cerca de R$ 1,8 milhão). O alvinegro de Belo Horizonte tem até 30 de outubro para exercer o direito de compra do atleta.
Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @_JasonGalo
.jpg)
0 Response to "Ídolo no México, Atlas quer repatriar Danilinho, do Atlético-MG"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.