
O atacante Dênis Marques atuou pelo Flamengo na temporada 2009, fiz apenas 6 gols na equipe rubro negra e ajudou o Flamengo a conquistar o título do Campeonato Brasileiro, mas tendo uma saida conturbada do clube.
Um ano e meio fora dos gramados, o atacante Dênis Marques, de 31 anos, nasceu como a Fênix, ressurgindo das cinzas e virando o artilheiro do Campeonato Pernambucano, ao lado de Marcelinha Paraíba, com 14 gols e se tornando o principal jogador do Santa Cruz.
Dênis Marques revelou que não sente mágoa do Flamengo, que é flamenguista e que sempre sonhou em jogar pelo seu clube de coração.
"Se eu falar que não queria jogar no Flamengo, estou mentindo. Eu sou Flamengo. Saí do clube e continuo sendo flamenguista, entendeu? Qualquer flamenguista quer jogar um dia no Flamengo. Comigo não era diferente. Consegui realizar meu sonho, fui campeão brasileiro. Hoje, como costumo dizer, tem no meu DVD gol pelo meu time do coração. Sou realizado profissionalmente", disse o atacante Dênis Marques.
"Não tenho mágoa, até porque o Flamengo não tem culpa de eu ter saído. Foi opção minha, decidi parar de jogar futebol. Não tenho nada do que reclamar do Flamengo", completou o atacante do Santa Cruz.
Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira
0 Response to "Mesmo após saída conturbada, Dênis Marques revela paixão pelo Flamengo"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.