
Com o título paulista neste domingo, do time do Santos, o treinador Muricy Ramalho alcançou o feito de ter uma média de um título por ano, neste novo século.
Ao lado, o treinador chegou ao seu 12º título no milênio e fala em se aposentar no time do Santos.
"(A sensação de estar numa final) É bem diferente, mas só estou pensando no hoje, deixando o passado para trás. Não é fácil chegar a uma decisão", disse.
"O presidente do Santos já me falou que vou me aposentar aqui. Tomara. Mas para eu ficar tem de ganhar título, né? Eu vivo disso", disse Muricy, que tem 56 anos.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Rodrigo Pinheiro
0 Response to "Muricy fala em se aposentar no Santos"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.