Deco, realizou um intenso circuito físico em campo, que durou aproximadamente uma hora, mas que já foi o suficiente, para mostrar que a lesão na coxa direita já não é mais o problema do Meia, agora é a ansiedade de voltar logo aos gramados.
Na folga do grupo, Deco faz treino físico
A terça-feira foi de folga para grande parte do elenco do tricolor carioca. No entanto, os que ainda estão no departamento médico seguem com o processo de recuperação nas Laranjeiras.
Deco, realizou um intenso circuito físico em campo, que durou aproximadamente uma hora, mas que já foi o suficiente, para mostrar que a lesão na coxa direita já não é mais o problema do Meia, agora é a ansiedade de voltar logo aos gramados.
Deco, realizou um intenso circuito físico em campo, que durou aproximadamente uma hora, mas que já foi o suficiente, para mostrar que a lesão na coxa direita já não é mais o problema do Meia, agora é a ansiedade de voltar logo aos gramados.

0 Response to "Na folga do grupo, Deco faz treino físico"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.