“Posso estar ficando meio maluco, respeitando todos os adversários, mas vejo uma história se repetir. Ano passado fomos campeão diante do Peñarol, assim como em 62 e contra o Boca em 63. Agora tem tudo para ser contra o Boca. Eu meio que estou sonhando com isso. Respeitando o Corinthians, uma grande equipe, temos que sonhar para que possa acontecer, estou viajando na maionese para que possamos reviver isso. E devolver a derrota do Robinho”, afirmou Neymar.
O Santos pode ser bicampeão da Copa Libertadores da América contra Peñarol-URU e Boca Juniors-ARG, os mesmos adversários do time alvinegro comandado por Pelé nas conquistas da Libertadores em 1962 e 1963.
Em relação à vingança de Robinho, o atacante Neymar cita a decisão da Copa Libertadores de 2003, quando o Santos de Diego e Robinho foram derrotados pelo o Boca Juniors de Carlitos Tevez em pleno Morumbi.
0 Response to "Neymar já pensa no Boca Juniors"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.