Rafael: Uma Estréia para NINGUÉM BOTAR DEFEITO




Tanto no Santos quanto na Seleção Brasileira,Rafael vêm mostrando o que um grande goleiro tem que fazer.Apesar de ser sua estréia,fez grandes defesas em jogadas perigosas dos EUA e,como ele mesmo diz,está aproveitando as oportunidades que estão lhe dando para mostrar a sua qualidade no gol e dor de cabeça para os outros goleiros que buscam a mesma colocação que ele.SAI QUE É TUA RAFAEEEEEELLLL!!!!









1 Response to "Rafael: Uma Estréia para NINGUÉM BOTAR DEFEITO"

  1. Eu não gostei da atuação dele nesse amistoso
    na minha opiniao ele falhou no gol dos EUA

    sobre a sua postagem, ela está muito amadora, tire esse fundo do texto e deixe no tamanho normal e com a cor padrão (preta)

    ResponderExcluir

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.