Ramon nega saída e quer permanecer no Corinthians




O lateral esquerdo, Ramon, é reserva do Fábio Santos e atuou contra o Fluminense na estreia do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.

O jogador demonstrou insatisfação sobre a sua possível saída do Timão. O Flamengo, Atlético-MG e Cruzeiro estariam interessados em contratá-lo. Mas a vontade do jogador é de permanecer no Corinthians.

"Pela boa relação que tenho com Duílio (Monteiro), creio eu que se tivesse algo eles chegariam e falariam. O que eu fiquei triste é que meu nome estar envolvido, não que eles tenham feito algo. Dou minha vida ao Corinthians, fiz tudo para jogar aqui e fico triste com isso. Que bom que a diretoria desmentiu, penso que minha cabeça está aqui e quero ficar. Mas tem um detalhe, se alguma das partes não quiser que eu fique, aí não tem como", esclareu o corintiano.

Ramon ainda disse estar concentrado para o duelo contra o Vasco, ex-clube, na quarta-feira, na decisão das quartas de final da Copa Santander Libertadores.
- Estou focado. O jogo é muito complicado contra o Vasco, isso não vai atrapalhar. Falta do entrosamento, conjunto. Treino é treino, jogo é jogo. Não treinamos juntos, não temos sequência. Só vontade não ganha jogo. Que a gente reflita, vamos focar na Libertadores - completou.

Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações:Esportes Terra

0 Response to "Ramon nega saída e quer permanecer no Corinthians"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.