
Após a vitória fora de casa do Boca Juniors por 3 a 2 sobre a Unión Española, o craque Riquelme teve uma atuação brilhante e mostrou que ainda tem um grande futebol para mostrar nessa Libertadores.
O camisa 10 marcou um gol e deus duas assistências, mas o meia demonstra preocupação com o Fluminense na próxima fase.
“Veremos o que virá. Jogamos contra Fluminense, time que joga muito bem. Vencemos o Fluminense no Brasil, mas eles nos bateram em La Bombonera. Será um jogo muito difícil e teremos que pensar e trabalhar a cada passo. A verdadeira Libertadores começa agora”, disse o craque do Boca Juniors.
O meia também aproveitou para elogiar a atuação de seus companheiros contra a equipe chilena.
“Estou contente. Era uma partida complicada. Por sorte, fizemos uma grande partida e garantimos a passagem para as quartas de final, que era nosso objetivo. Aproveito estes momentos, porque jogamos muito bem e conseguimos fazer o que nos propusemos. Ainda que eu possa fazer minha parte e ajudar o Boca, necessito que todos joguem bem também”.
Mas o meia Riquelme manteve o foco no Torneio Clausura do Campeonato Argentino, mesmo sua equipe liderando o campeonato, o meia fica preocupado com o clássico contra o Vélez.
“Meu filho Agustín deve estar muito contente. Disse que eu ia marcar um gol e acertou. Agora vamos descansar, pensando na partida de domingo, contra o Vélez”. Completou Riquelme, camisa 10 do Boca Juniors.
Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira
0 Response to "Riquelme diz: "A verdadeira Libertadores começa agora""
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.