Santos descarta Pacaembu para semi final

Morumbi ou Vila?

Ainda esta indefinido o estadio em que o Santos mandara a primeira partida das semi- finais da Taça Libertadores, mas uma coisa é certa, o pacaembu esta totalmente descartada, isso porque o presidente do Santos, ALAOR, acredita la ser a casa do Corinthias.

"Sinceramente, apesar de ser uma casa que o Santos adota constantemente, o Pacaembu é caracterizado como casa do Corinthians. Seria uma colher de chá muito grande para eles. Os dois jogos no Morumbi seria uma solução plausível, mas o Corinthians não quer. Temos de respeitar" explicou Luis Alvaro

A diretoria deve se reunir nesta quarta feira, para converçar e definir o estadio onde sera jogada a partida. Na opinião de jogadores e do tecnico Muricy, a Vila seria a melhor escolha, mas em contra partida, a diretoria, teme em desagradar novamente muitos associados, ja que, no jogo contra o Velez onde muitos ficaram de fora pela baixa capacidade do estadio ( apenas 5 mil dos quase 50 mil associados tiveram acesso ao estadio).

"Tenho a cabeça independente e uma verdadeira aversão de trabalhar com hora marcada. Posso decidir ao longo dos próximos dias. O jogo é só dia 13. Vou tomar a decisão ponderadamente, ouvindo várias opiniões. Estamos medindo o pulso. O diagnóstico só vem com a convicção formada. Haverá sempre os descontentes, faz parte do jogo. O Santos tem time, técnica e torcida para jogar em qualquer lugar" afirma Laor.

De acordo com regulamento da Conmebol, o Santos tem ate o dia 6 para definir o local da partida.

0 Response to "Santos descarta Pacaembu para semi final"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.