Santos massacra Bolívar por 8 a 0 e avança para as quartas, na Libertadores




O Santos atuou nesta noite de maneira incrível e deu um verdadeiro show diante de sua torcida, na Vila Belmiro, contra o Bolívar (BOL), goleando por 8 a 0.

O primeiro tempo da partida foi marcado por 5 gols do time santista, eles vieram com Neymar,que anotou dois, Elano, Ganso (Em um golaço de letra) e Alan Kardec.

O peixe foi pra cima desde o começo do jogo e abriu o placar rapidamente aos cinco minutos. Lançamento de Rafael, Neymar toca na bola de cabeça, sobra para Elano que manda uma bomba com efeito, abrindo o marcador. Em uma sobra, Edu Dracena foi empurrado pelo goleiro e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, aos 21, Neymar bateu para fazer o segundo e 105º com a camisa do Peixe. Assim, o craque assumiu o posto isolado de maior artilheiro do Clube após a Era Pelé.

Aos 27 minutos, Elano deu um belo lançamento para Neymar que passou pelo marcador e deu para Ganso marcar um golaço de letra. Em seguida após cobrança de tiro de meta, Elano recuperou passando para Ganso, que ligou direto em Alan Kardec. O atacante partiu em velocidade do meio campo e finalizou da entrada da área para fazer 4 a 0 aos 29 minutos de partida.

No finalzinho da primeira etapa Juan recebeu lançamento e enfiou para Neymar. O craque invadiu a área e tocou na saída do goleiro. A bola desviou no defensor e foi morrer no fundo das redes. Foi o 106º tento do craque com a camisa do Santos.

E segundo tempo seguiu com o show do time da Vila, com gols de Elano, Ganso e Borges para fechar a conta, com 8 a 0.

Logo aos cinco da segunda etapa, Neymar fez grande jogada pela esquerda, passou pelo marcador e tocou para Elano bater colocado e fazer o sexto.Dois minutos depois, Ganso cobrou falta colocada da entrada da área e fez mais um golaço.
Já aos 15, Borges lançou Neymar na linha de fundo. O craque passou para Ganso dar linda assistência para o próprio Borges fazer o oitavo do Peixe.

Agora o Santos tem a final do Paulista com o Guarani e a Libertadores contra o Velez.



Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs

1 Response to "Santos massacra Bolívar por 8 a 0 e avança para as quartas, na Libertadores"

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.