Santos sai na frente na decisão do Paulista e vence o Guarani por 3 a 0




Neymar marcou dois gols e Ganso anotou um, o que ajudou o Santos a vencer o Guarani, por 3 a 0, e sair na frente na decisão pelo título do Campeonato Paulista.

No primeiro tempo, logo no primeiro minuto, Neymar recebeu de Edu Dracena, partiu em velocidade, passou por três marcadores e foi derrubado pelo quarto na entrada da área. Elano realizou a cobrança da falta no travessão.

Depois deste lance o jogo foi equilibrado, as duas equipes buscavam o ataque, mas ambas com forte marcação. Aos 35 minutos, Após lançamento na área, Domingos deslocou Alan Kardec, mas o juiz não entendeu o lance como falta.

Logo na sequência, já aos 42, a defesa do Bugre tentou, mas não conseguiu evitar o gol. Neymar cruzou da esquerda, a defesa afastou, mas a bola sobrou para Paulo Henrique Ganso na entrada da área. O maestro acertou um belo chute colocado de primeira, sem chances para o goleiro Emerson, fazendo um golaço.

Na segunda etapa, o Guarani foi pra cima logo no início do jogo. Bruno Recife acertou belo chute de fora da área. Aranha desviou e a bola acertou a trave.
O Santos respondeu, na sequência,Ganso sofreu falta na entrada da área. Na cobrança, Elano bateu colocado, mas Emerson foi buscar, colocando para escanteio.

Aos 20 minutos, Emerson até conseguiu atrapalhar, mas não evitar o gol. Juan passou para Ganso, que invadiu a área e tentou driblar o goleiro. O goleiro deu um tapa na bola, mas Neymar ficou com o rebote para fazer o segundo gol do Santos na partida.

E Neymar quase fez mais um aos 33. O jogador bateu colocado de fora da área e a bola passou perto da trave do Guarani.

Já aos 46, não teve jeito, Neymar recebeu cruzamento na área, driblou o zagueiro e bateu para fazer 3 a 0.

Com os dois gols neste domingo, Neymar igualou a marca de João Paulo e Serginho Chulapa como maiores artilheiros do Clube após a Era Pelé, ambos com 104 gols. O camisa 11 ainda é o artilheiro do Paulistão, com 18 gols. Só em 2012, já são 23 gols em 22 jogos pelo Peixe.

Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs

0 Response to "Santos sai na frente na decisão do Paulista e vence o Guarani por 3 a 0"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.