BOMBA: Rômulo não é mais jogador do Vasco


Rômulo, volante do Vasco da Gama, foi vendido para a Spartak da Russia por $20 milhões.


Ele esta de despedida da torcida do Vasco. O jogador irá se apresentar ao time russo apos as olimpiadas, onde vai disputar pela Seleção brasileira.


O Gigante da Colina possui 50% dos direitos econômicos e, com isso, receberá o equivalente a cerca de R$ 10 milhões. O Porto de Caruaru (PE), clube que o revelou, detinha 25%, e um grupo de empresários outros 25%.


O site oficial do Spartak Moscou já noticia a contratação e traz detalhes da carreira do jogador, principalmente destacando seu aproveitamento na Seleção Brasileira e o gol que marcou contra a Argentina em amistoso recente.


Segundo os russos, Rômulo viaja ainda nesta quinta-feira onde realizará exames médicos e assinará contrato. Depois, retornará ao Vasco onde ficará somente treinando. Ele não joga mais pelo clube de São Januário.

0 Response to "BOMBA: Rômulo não é mais jogador do Vasco"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.